domingo, 16 de maio de 2010

I wish you were here!

O que dizer daquela semana, aquela semana que eu resolvi viajar com meus amigos e simplesmente esquecer de tudo e de todos, aí você vem e me aparece. De um jeito que eu não esperava, é possível tanta sintonia assim do nada? Ainda fico pensando milhares de vezes se não é da minha cabeça e relembrando tudo, porque vai que foi um sonho meu e você apareceu. Mas aí eu vejo que não foi um sonho, foi real tudo aquilo, você realmente existe e realmente mexe comigo.
Uma confiança conquistada em poucos dias, mas que se estende até hoje e a cada dia mais cresce. Então sim, é possível tanta sintonia assim do nada, é possível que exista alguém que eu posso falar de qualquer coisa, que eu posso desabafar, falar as maiores besteiras e meus maiores desejos. E depois vai lembrar de outras coisas e me enxer, brincar comigo, rir da minha cara e continuar enxendo. Fico com vergonha mas não ligo.
Sempre tenho vergonha com você, a cada segundo tenho vergonha, mas mesmo assim eu falo tudo. Tudo o que tenho vontade de dizer eu falo pra você e entre nós não existe conversa censurada, tudo pode, não temos problema com nada. Na verdade, só com a distância. Porque não é meu vizinho? Seria mais fácil tudo, ou não. Talvez se fosse tão fácil não seria assim, tão desejado. Mas com o tempo tudo se torna mais fácil e acessível, basta a gente querer isso.
E uma coisa tenha certeza, eu quero muito!


"Aquilo que é o melhor para nós nem sempre é o mais fácil. Mas, em última análise, é o que realmente compensa."
Couto Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário