domingo, 17 de outubro de 2010

Our kind of love'


"Eu gosto tanto dele, a ponto de querer tá perto, pronto
Não tem outro jeito de me ver sorrir
É louco o efeito dele, aqui."

Não tenho palavras exatas para explicar o que você faz comigo, infelizmente é preciso errar muito para aprender e encontrar o caminho e a pessoa certa. Mas com você eu percebo que minha cota de erros em relação ao amor já acabaram, sendo assim meus outros erros com você ao meu lado tendem a diminuir... ou as vezes acontecer, só para amadurecermos juntos e nosso laço se fortalecer. Nossas brigas sempre são assim, fortalecem. Sei que já fiz isso milhares de vezes esse fim de semana, mas é inevitável. Desculpa. Preferia muito que você não precisasse presenciar determinados erros, assim poderia te olhar tranqüilamente no dia seguinte, mas aconteceu e já passou. E eu te juro, juradinho de coração que não haverá próximas vezes.
Sabe aquele trecho do Jay Vaquer?
"Às vezes me sinto um castigo,uma praga, sua maldição. Às vezes me sinto um abrigo,uma graça, sua salvação"
Então, as vezes me sinto exatamente assim. Mas depois eu fico pensando e vejo o quanto já crescemos juntos nesses 3 meses, sempre um ajudando o outro, se amando, brigando, mas sempre com um amor maior que qualquer coisa na frente. E é assim que consigo achar força para todos os meus dias, acordar pela manhã e pensar: - Nossa, meu namorado, eu não poderia ter um melhor. E isso é a realidade. Juntos enfrentamos tudo de cabeça erguida e com força, uma força que só encontro em nossos beijos, abraços, olhares, sorrisos, risadas... No nosso amor. Tão sincero, puro e real.

Eu te amo como nunca amei ninguem.
Um amor só nosso.

"Intimidade, brincadeiras, só a gente entende
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo
Há muito tempo não cresci o que eu cresci contigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário