quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Equilibrio

Tenho andado muito pensativa e sensível. Na verdade eu sempre sou pensativa e sensível, mas ultimamente muito mais. Milhares de coisas acontecendo, estou meio perdida e ao mesmo tempo hiper feliz e empolgada com tudo isso. Estou conhecendo pessoas novas, me aproximando de outras, viajando muito, curtindo muito, aproveitando muito. Ai de repente paro para pensar e refletir sobre tudo o que eu tenho sentido, o que tem acontecido e chegando a conclusões que eram óbvias mas só eu não enxergava. Por um lado isso irrita demais, odeio ser cega para determinadas coisas, me sinto tão idiota depois.
Mas tem outras coisas que enxergo muito bem e tenho minhas duvidas, duvidas do que sentir. Se meu sentimento é correto ou é apenas coisa da minha cabeça. Alguns dizem para eu ficar tranquila porque não é da minha cabeça, mas as vezes bate uma insegurança. Porque eu me conheço e me apego fácil, mas estou conseguindo ficar bem tranquila e deixar as coisas simplesmente rolarem. Se tiver que subir, vai subir... caso contrário, descemos de novo!
A faculdade vai começar de verdade agora e estou super empolgada e tem a Raisa também que está me abandonando. Tudo bem que já esperávamos isso, ela ir para Bauru, mas imaginar é uma coisa... quando acontece é outra. Estou super orgulhosa dela e ao mesmo tempo já com saudade. Porque não vai ser tão acessível falar com ela, não será apenas ir até o 15º andar e tocar a campainha. Mas vai ser maravilhoso para ela e pensa, terei mais um lugar para viajar ;D
É inevitável deitar na rede, olhar para o céu e não ficar pensando em milhares de coisas e ao mesmo tempo sonhando longe. Nesses pensamentos que vão longe resolvi mudar muitas coisas, tomar certas atitudes para o meu bem, decidi que vou pensar muito mais em mim agora. Não, não é egoísmo. É amor, porque eu sempre me dedico 100% aos outros, mas nem todos retribuem essa dedicação. Vou dar mais valor a quem me valoriza, vou me amar mais, fazer coisas que sempre falo "eu quero" mas nunca faço. Existe apenas uma única pessoa que pode me fazer feliz, essa pessoa sou eu mesma. Só eu sei o que me deixa bem, o que me faz bem, o que é bom para mim.
Cansei de só falar, preciso agir.
No momento eu quero é curtir e os outros, to nem aí. Encontrei minha paz no momento, estou leve, pra onde o vento me levar eu vou. Não quero saber de nada e se precisar de mim, sabe onde me encontrar. Mas caso não precise, me deixe voar por ai.




"Eu estava numa vida de horror
Com a cabeça baixa sem ninguém me dar valor
Eu tava atrás (tchururu) da minha paz (tchururu)
(...)
Eu ando muito a fim de experimentar
Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar
Eu quero mais, mais, mais, mais..."





"Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz antes de mais nada
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário