domingo, 28 de fevereiro de 2010

Inesperado

Chegou a hora de arriscar, sempre falo para arriscar e nada, mas agora talvez seja hora. Sempre que paro de pensar muito em determinadas coisas e começo a me ocupar com outras, surgem pessoas e oportunidades. Simplesmente quando eu menos espero, as coisas acontecem, assim que é bom. O inesperado sempre é bom, tabom nem sempre é bom, até porque a vida não é feita apenas de flores. Mas essa coisa inesperada tem cara de flor. Então apenas vou deixar acontecer, não pensar, não ter nenhuma idéia ou pensamento precipitado, apenas aproveitar o inesperado. As coisas são melhores quando simplesmente fluem. Como disse em um post anterior "estou leve, pra onde o vento me levar eu vou", estou apenas voando e o vento está me trazendo apenas coisas boas.


"O Vento faz do meu mundo um novo..."
(Jota Quest - O vento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário