quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mudanças

Estou me sentindo diferente, não sei extamente o porque, apenas sinto. O nome disso pode ser caretisse (para alguns) ou (a mais provável) maturidade. Não sei dizer ao certo, mas simplesmente não vejo mais as coisas com os mesmos olhos e a mesma cabeça de antes. Hoje atitudes e coisas que fazia antes me irritam um pouco ou não vejo graça, meus objetivos são outros agora. Tenho objetivos mais úteis, tenho enxergado muitas coisas que eu simplesmente não via, ou por inocência ou não querer realmente ver as coisas como são e aceita-las.
É estranho ver coisas que você até pouquíssimo tempo atrás adorava fazer e agora, elas simplesmente perderam a graça, e ao mesmo tempo que tenho certeza de certas coisas, outras me deixam confusas. Sinto que sou bipolar, não é possível alguém ser tão confusa e ser normal isso.
Seguir meu coração que vou estar no caminho certo, fazer escolhas e me sentir bem com elas. Ultimamente tenho feito muito isso, me atrever mais, esperar que os outros tomem atitudes e que as coisas caiam do céu não adianta, o jeito é ir atrás das borboletas. As vezes elas podem chegar até você se estiver parada, mas nem sempre é o melhor caminho. O jeito é seguir os seus pensamentos, intenções, coração, agir por impulso as vezes. O jeito é viver ao extremo. Mas com uma leve moderação, só para não perder o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário