sábado, 3 de julho de 2010

Episódio 1: O encontro.

Ela acordou e viu pela sacada do apartamento um sol lindo e brilhante, mas naquele dia podia estar o dia mais frio e chuvoso que continuaria sendo especial e diferente. Fez tudo o que precisava pela manhã e depois enrolando esperando o tempo passar, as horas nunca foram tão demoradas, o ponteiros estavam em câmera lenta parecia. Depois de um século (era o que parecia) chegou a hora de se arruma e sair, ainda na estação esperando o trem para ir encontra-lo já estava ansiosa, nervosa e com borboletas no estômago. Estava esperando aquele momento a semana inteira e ele provavelmente também estava igual, pois desde o começo o sentimento foi mútuo. Enfim, ela estava ouvindo musica e por coincidência são as que ele mandou, na hora seus olhos estavam brilhantes e ria igual uma boba. Todos a olhavam e não faziam idéia o porque daquele sorriso bobo no rosto, só ela sabia o significado, só ela sabia o que se passava dentro de seu coração. O trem chegou e a cada estação que passava mais ficava rindo, com os olhos brilhando e com o pensamento longe... na verdade, nem tão longe. Dali alguns minutos seu pensamento estaria exatamente em seus braços. Chegou!
E lá estava ele, encostado na parede esperando por ela. Com uma camisa azul escuro, calça jeans, tênis e com o mais lindo olhar e sorriso no rosto. Ambos totalmente bobos andando em direção ao outro e sem dizer nenhuma palavra, se beijaram. Podia até duvidar que havia camêras por ali, pois estava igual a um filme romântico, o cenário era perfeito. O encontro de duas pessoas apaixonadas na estação de trem com o pôr-do-sol atrás selando o inicio de uma historia. Uma história que tem muitos capítulos para acontecer ainda e todos eles serão maravilhosos, só pelo fato de estarem junto, isso já vale. Passaram uma noite maravilhosa juntos, rindo muito, felizes por estarem perto.
Mas a noite teria que chegar ao fim infelizmente e quando ela achou que não teria mais nenhuma surpresa, no carro ele lhe entrega o anel dele e simplesmente diz "Vai pulando de dedo até chegar aqui, no dedo certo". Podia não ser nada para alguns, mas para ela foi tudo. Hoje o anel já faz parte dela, parece que existe uma ligação: Ele x Coração dela x Anel. Essa conexão de fato existe, é invisível porém muito forte, nada pode quebra-la. Eles já estão ligados, pelo mais lindo, simples e verdadeiro sentimento que os uni, o amor!



(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário