sábado, 31 de julho de 2010

Episódio 4: O pedido

Uma noite linda, sem nenhuma nuvem no céu, apenas uma Lua que os olhava e se observassem muito bem havia estrelas ali. Tudo estava propicio para uma noite ótima, mas ela superou mais que expectativas, dizer que havia sido ótima ainda era pouco. Maravilhosa? Talvez, mas não havia palavra unica para expressar como tinha sido aquela noite.
Sentados na mesa do restaurante apenas se olhavam e riam, conversas bobas, risadas bobas. Incrível como quando se apaixona tudo fica com um ar bobo. As horas passavam e eles nem percebiam, sendo que tudo o que queriam é que aquele momento não passasse nunca mais, o mundo poderia parar ali. Estariam em plena felicidade e êxtase de amor.
Até que ele resolveu lhe entregar algo. O que ela sentia? Um frio na barriga, uma vontade louca de abrir os olhos e ver o que era, mas isso estragaria o suspense e a surpresa. Assim que ela abriu os olhos viu algo muito parecido com um álbum de fotos, é, ela acertou. Um álbum deles, que mostra o começo de tudo e o mais incrível foi ver a ultima foto... O que ela sentiu ao ver aquilo escrito e logo após ele falando e lhe entregando um rosa e um ursinho?
Impossível resumir em uma unica sensação, um único sentimento. Ela ficou mais boba que o normal, seu frio na barriga passou o tudo o que mais queria era abraça-lo para não soltar nunca. Por mais que já fosse esperado esse pedido, quando ele realmente foi feito ela percebeu o valor de tudo, o quão era verdadeiro tudo aquilo e não apenas um sonho... o mais lindo que já havia sonhado. Ela queria ficar ali paralisada naquele momento, olhando os olhos dele, observando aquele sorriso lindo, sentindo aquele abraço, se sentindo a pessoa mais importante e especial do mundo.
E a frase da noite foi "Quer namorar comigo?", essa palavra fica voltando na sua mente, relembrando cada detalhe. Lembrando do brilhos dos olhos dele, de suas mãos trêmulas e de todo amor que sentiu. De tudo que ela sente, sempre.

Eu te amo!


"Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário