terça-feira, 27 de abril de 2010

Chega!


Estou cansada, meu coração está cansado. De procurar e nunca achar, de ficar sempre sozinho e sem respostas, de ser feito de bobinho. Cansada de ir atrás e nunca dar certo, de criar esperanças e elas serem quebradas sempre. É pedir muito, nem que seja uma vez só, mas que dê certo.
Só queria saber qual o gosto disso, a sensação, a alegria que isso proporciona, o conforto. Só queria sentir ele, o amor. Saber o que é ter uma companhia para aquele sábado a noite que não dá vontade de sair, saber como é ter alguem para um simples programa de filmes e pipoca, alguem para passar uma tarde quente sentada no parque, ir ao cinema, alguem para ficar junto comigo em silencio, apenas aproveitando o momento.
Mas parece que quanto mais procuro ele, menos o acho. Talvez seja melhor esquecer, tentar deixar acontecer e não pensar, deixar ele vir até mim e não eu ir até ele.
Então agora declaro meu descanso, o descanso pro meu coração. Que de tão cansado e sem esperanças resolveu esperar que alguém o encontre e dê o valor que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário