segunda-feira, 26 de abril de 2010

Viver e ser feliz antes de mais nada!

Pra varia encontro-me pensando demais sobre a vida, sobre as pessoas, minhas atitudes, o que tenho feito de bom para mim. Mais uma vez pensando, nunca paro com isso, vivo pensando sobre tudo. Não sei se isso é bom ou ruim, pensar demais em determinadas coisas e esquecer de viver. Digo, pensar demais antes de tudo, nas conseqüências, o que é bom ou não, isso estraga um pouco quando se fala em viver.
Viver para mim significa errar, correr riscos, nem sempre acertar e calcular tudo, sair machucado mas depois conseguir se recuperar, cair e levantar, ter surpresas da vida e não estar sempre preparado para o que vem pela frente. Fazer do futuro uma total incógnita, esquecer de um modo saudável dele. Ir atrás claro, mas viver muito mais hoje, o agora. Pensar sempre que o ontem já foi e o amanhã já é o futuro e para que amanhã seja bom, faça o hoje melhor ainda. Viva o hoje com mais prazer, com mais riscos. Para poder dizer amanhã que ontem valeu a pena.
Eu preciso fazer isso, viver o hoje. E vou começar isso HOJE. Amanhã já será muito tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário