segunda-feira, 19 de abril de 2010

Me peguei hoje com um pouco de raiva de mim, um peso na consciência talvez. Sempre critiquei determinadas coisas que as pessoas faziam, e hoje me vejo fazendo algumas coisas que sempre critiquei. Fico pensando como posso ter mudado tanto assim, parece que sempre o que mais odiamos nos outros um dia acabamos fazendo igual e perdemos a moral para criticar. Tudo começa com "É só hoje!" e isso não fica em um dia apenas, começa a se repetir cada vez mais com mais freqüência e ainda assim continuo sem entender o porque estou tendo essas atitudes, fazendo essas coisas. Sendo que ainda tenho as mesmas opiniões de antes e porque estou fazendo isso. Tudo bem que já parei, porque não me leva a lugar algum, não me trás nenhum bem.
Enfim, só para constar, estou com leve nojo de mim mesma e raiva. Se é errando que se aprende, eu aprendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário