sábado, 19 de junho de 2010

valor unico!


amizade, uma unica palavra que demonstra significados infinitos.
Só nessa palavra eu encontro: conforto, companheirismo, risadas, alegria, confiança, irmandade, união, amor, admiração, entendimento... e muitas outras. Mas nela se reúne tudo que se tem de melhor em sentimentos.
Hoje quando sai com meus amigos teve uma hora que fiquei observando de longe, imaginei aquela cena em slowmotion como se faz em filmes sabe? Então, naquele momento eu me senti completa e feliz. Pois ali estavam os meus melhores amigos em volta de uma mesa de sinuca, brincando, bebendo e se divertindo, aproveitando o momento juntos. E aquela cena ficou em slow motion para mim, e veio tudo na minha cabeça, tudo que já passei junto com aqueles seis garotos que hoje são homens. São 7 anos de amizade, 7 anos de confidencias, risadas e besteiras. Eu não imagina na 8º série ser tão ligada a eles, tão apegada de um jeito que não consigo me imaginar sem. Sem as besteiras, brisas e risadas... na verdade, sem toda a alegria que eles me dão.
Não existe frescuras, não existe assunto proibido. Falamos de tudo e abertamente, todo mundo sabe um do outro. Desde o pior segredo até a maior besteira. Isso é a amizade e muito verdadeira.

"Toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos."

Eu amo vocês, sempre irei amar.
Obrigada por todos momentos unicos e inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário