quarta-feira, 30 de junho de 2010

coração apaixonado é bobo.


Só pode ser sonho, não tem outra explicação. Sério, você existe mesmo, não é nenhuma invenção da minha cabeça? Mas se for sonho, não me acorda, quero continuar sonhando com você. Já se for tudo realidade, quero aproveitar cada segundo por ter te encontrado.
Tenho uma leve suspeita que eu estava te esperando, que tudo estava como antes por algum motivo e o motivo era você aparecer. E você apareceu para ser o motivo. Motivo dos meus risos bobos, da minha cabeça voando, de olhar tanto meu celular, de sempre pensar em você não só pela manhã e de noite, mas sim o tempo todo. Você agora é o motivo dos meus planos, tudo você está no meio, e o que eu mais quero agora é que esse planos aconteçam. Nós dois. Juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário