sexta-feira, 5 de março de 2010

Atitude

Sempre digo para os outros arriscarem, mas eu quase nunca sigo meus conselhos. Hoje resolvi seguir, arrisquei e o resultado foi super agradavel. Tudo bem que arrisquei em algo que já era praticamente óbvio, mas precisa saber com certeza. Saber se era reciproco ou não, se não era apenas da minha cabeça, se realmente subiu. E a resposta foi sim, subiu. Não, não era da minha cabeça e sim, valeu muito a pena arriscar. Mesmo sabendo que era óbvio o sentimento de certeza é melhor ainda.
Arriscar e atitude, palavras que vou deixa-las mais frequente no meu vocábulario e no meu dia-a-dia. Pelo receio da resposta ou vergonha deixamos de fazer coisas que depois vamos olhar e falar "Pô, porque não fiz? Porque não falei?". Mas chega um dia que alguma coisa dá em você e naquele dia começa a falar coisas e mais coisas sem perceber, elas saem tão naturalmente. Ai quando vê, fez e falou tudo que tinha vontade, e nessa noite não irá dormir com vontade e nem duvida.
Hoje foi meu dia. O dia em que falei milhares de coisas e só depois que prestei atenção, bateu aquela vergonha de sempre, mas cheguei na conclusão que precisava, na resposta que precisava e no fundo, na que queria ouvir. Depois dessa vou dormir até melhor. E com certeza vou fazer isso mais vezes, afinal, vivendo e aprendendo sempre!

"Quero um pouco mais
Não tudo
Pra gente não perder a graça no escuro
No fundo
Pode ser até pouquinho
Sendo só pra mim sim

Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhecer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário