quarta-feira, 24 de março de 2010

sinto falta de você'

Impossível dizer que não sinto nada mais, que não mexe nem um pouquinho. Porque para mim valeu a pena sabe, cada segundo, para mim teve um valor aquilo. Não foi apenas um lance que acabou acontecendo, pra mim foi algo mais que isso. E acreditei que para você foi o mesmo, mas hoje me sinto mal em ver como estamos. Não esperava por isso, juro! Sei que sempre espero demais das pessoas, mas todas as vezes que disse que sempre estaria lá e que acreditava em você era verdade, do fundo do meu coração. Do mesmo jeito que acreditei quando disse que confiava em mim e se sentia bem conversando comigo. Já hoje tenho minhas duvidas, porque sem nenhum motivo se afastou e se existir algum motivo eu desconheço. Se eu disser que não ligo, que para mim tanto faz sua amizade, é mentira. Porque eu gosto de você, de um jeito ou de outro, apesar de tudo eu gosto ainda. Sinto falta das conversas, das risadas, brincadeiras, da sua loucura, sua companhia. Posso me arrepender amanhã por dizer tudo isso aqui, mas prefiro acordar arrependida do que dormir na vontade. No caso, vontade de te falar tudo isso. Mas como resolvi ter um pouco de orgulho, escrevo aqui.
Ontem me peguei pensando em você e rindo a toa lembrando de tudo que passamos, percebi demais que sinto falta de você. Porque foi ótimo cada momento, eu realmente gostei de tudo e você sabe disso. Só que de uma hora para outra mudou totalmente, sei que algumas vezes pode ter sido brincadeira, mas agora já não sei. Nos olhamos de longe e ninguém faz nada, tento disfarçar mas não consigo muito. Admito que me seguro, mas como disse resolvi me dar o direito de ser orgulhosa. Não sei se estou certa fazendo isso ou não, mas resolvi arriscar para ver até onde vai, só que preciso desabafar também. Não aguento ficar quieta.
Me sinto mal em ver que estamos tão afastados, porque eu sempre quero as pessoas que eu gosto ao meu lado e você não está. E isso faz falta! Por mais bizarro que seja faz falta te aguentar todo dia, porque eu gostava de te aguentar. É chato não ter com quem cantar ForFun voltando da balada, com quem matar aula para comer aquela esfiha gigante da padaria e com quem tomar aquele vinho que eu nunca lembro do que era, só sei que é bom.
Enfim, só queria desabafar e você sabe que é pra você esse texto!


"E são lembranças que o tempo não pode mudar
Foram promessas que a gente fez sem pensar
E no final é de você que eu vou lembrar"

(Restart- Lembranças)

Um comentário: