terça-feira, 9 de março de 2010

Saudade antecipada

O que a gente faz quando alguém que amamos muito vai pra longe, mas não é pouco amor. É aquele amor absurdo de louco, aquele que você morreria por aquela pessoa. E não é qualquer pessoa, é aquele que sempre briga comigo, me faz rir, me bate, tenta me beijar a força, morre de ciumes de mim, me leva com ele para os lugares e que nesse ultimo mês passou o tempo inteiro em casa me fazendo companhia. Nesse mês eu lembrei como era antes de tudo, do seu trabalho, sua faculdade. Deu tanta saudade de tantas coisas.
Agora imagina, se quando você passava um fim de semana ou a semana longe eu sentia falta.. imagina 4 meses! Nunca ficamos longe por tanto tempo. Tanto tempo sem seu abraço, suas mordidas, nossas brigas, seus beijos, nossos momentos loucos de tapas, suas piadas. 4 meses sem você aqui pertinho.
Chegou muito rápido esse dia, não quero deixar você ir. Por mais que seja maravilhosa essa experiência pra você, a saudade será muito maior, ouvir só sua voz e te ver na webcam não será suficiente. Preciso sentir seu cheiro, sua presença, você.
Mas já que não tem outra saída, o que eu posso te desejar é uma viagem maravilhosa. Que você vá, mas volte logo com muitos presentinhos pra sua irmãzinha querida e cheio de saudade, porque eu estarei te esperando com um abraço bem forte e cheio de amor.
E quando estiver com saudade, olhe para o céu para a estrela mais brilhante. Essa estrela representará meu amor, minha saudade, meu abraço e meu beijo pra você. Não importa a distância eu estarei ali junto com você.

(It will be me - Melissa Etheridge)

Nenhum comentário:

Postar um comentário