sábado, 13 de março de 2010

E ele vôou...

Para mim hoje parecia um dia normal, como qualquer outro. Eu apenas estava mais carente dele e queria ficar com ele, porque iria viajar. Mas até ai não tinha caido a ficha ainda do tamanho dessa viagem. Na verdade acho que só para mim estava normal. Porque a sala estava cheia de roupas em cima da mesa e com a mala aberta, a comida do dia foi a preferida dele, qualquer coisinha era motivo de abraços apertados e tudo. Ai chegou a hora de ir, mas ainda assim nenhuma reação.
Vamos para o aeroporto. Todos com malas no carro, parecia apenas que iamos viajar junto. Desce na Asa D, vai até o embarque internacional, procura a fila do Air Canada, achamos. Agora espera na fila e vamos conversando enquanto isso. E vai chegando mais gente: Domingo, Maira, João H., João G., João L., Creusa. Todos vieram para se despedir. E ainda assim, nada de cair a ficha. Check-in feito! Tem que entrar logo, não pode demorar. Hora de chorar, de abraçar, não conseguir falar o que eu queria porque não paro de soluçar. E abraça mais um pouco, chora mais um pouco. Não tem jeito, precisa ir. "Beijos, boa viagem. Se cuida. Te amamos!", ultimas palavras.
Ninguem está com pressa, vamos comer. E vai um BigMac, Milkshake e já está quase na hora, já são 20:20 e o voô sai às 20:30. Uma boa idéia subir para ver os aviões partirem. A janela estava lotada, todas as pessoas ali estavam olhando para o mesmo avião. Aquele que tem uma folhinha vermelha na poupa do avião. Sim, aquele é o Air Canada.
Depois de muita espera a folhinha vermelha começa a mexer, ela está andando, fazendo a curva para poder entrar na fila e decolar. E neste exato momento a ficha cai, na verdade não cai, despenca com tudo no chão. Então eu percebo que não é apenas uma semana, são 4 meses. Então não tem mais o que fazer, sempre que a ficha cai o choro vem em seguida. Tentei disfarçar, mas não consegui, todos ali estavam chorando mas eu estava chorando e soluçando. Então, depois da curva feita é hora de acelerar e voar. E vôou, ainda esta voando. Só vai parar amanhã pela manhã, quando aqui no Brasil for 9h e lá no Canadá 6h.

Não é tristeza, é felicidade por ele. Estou super feliz, será maravilhoso para ele, uma experiência sensacional. Mas também mistura com o meu amor, a saudade antecipada, preocupação e distância. Afinal são 4 meses sem alguem pegando no meu pé, brigando comigo, dando uma de pai ao invés de irmão, não terá ninguem pra brincar comigo de BOPE, tentado me beijar, me enxendo, quem vai me derrubar da bóia na piscina, quem vai ficar com ciumes de mim? Eu sei que de longe fará tudo isso, mas te quero aqui pertinho de mim.
Mas agora você já está voando, "criamos os filhos para o mundo e não para nós!", já que você é meu pai muitas vezes também posso ser sua mãe :)

Tenha uma viagem maravilhosa Bruno. Faça um boneco de neve para mim e tire foto, converse muito coms seus pais gregos porque eu quero ir para a Grécia, se o seu irmão daí for bonito fale com muito carinho da sua irmãzinha linda do Brasil, compre muitos presentes para mim e o principal, aproveita muito mas volta. Você é chato mas eu te amo pertinho de mim.

Eu te amo mais que tudo e você é minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário