sábado, 20 de março de 2010

"Pensamentos, que voam como o vento"

E agora eu fico pensando no que eu posso pensar ou não. Sim é muito confuso, e assim que eu me sinto, odeio pensar nas coisas e não saber se penso no certo. Nossa, estou me enrolando demais. Vê a minha confusão? Percebe como eu não sei o que pensar. Não sei lidar com situações assim, já percebi isso. Porque isso não é algo que se decida no cara ou coroa, mas também não é algo que eu necessariamente deva decidir. Posso muito bem deixar assim como está, viver assim, mas isso não sou eu exatamente. Não sei lidar com isso. Na verdade, nunca tive que lidar com isso, é a primeira vez. E como toda primeira vez existe a confusão, duvida, pensamentos misturados e ao mesmo tempo a vontade de saber como será se deixar assim como está. É horrivel não ter certeza de nada.
Mas o melhor a fazer é respirar e contar até 10, quem sabe assim não surge uma luz na minha frente me ajudando. Preciso ocupar minha cabeça com outras coisas, faculdade é uma ótima coisa, tenho estado muito relaxada. Pronto! Estudos, PI, Barney, Fardo, Klebão e Filosofia ai vou eu. O resto, deixa acontecer, o que tiver que ser será.

"Deixe estar que o que for para ser vigora"

(Maria Gadú - Encontro)

Um comentário:

  1. "É horrivel não ter certeza de nada."

    É horrível mesmo cu, mas é por isso, por essa incerteza, que as vezes, a gente tem que se deixar levar, porque não adianta nos preocuparmos tanto se ~tudo a nossa frente é incerto.


    Saudades da minha cu *_*

    =D

    e
    é, to sim :$

    sauhsahsauhuashsa
    beijo cu

    ResponderExcluir