quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Epitáfio

Agora é a hora, hoje é a hora, o momento certo. Pra que deixar para amanhã o que se pode deixar para depois de amanhã? (seu Madruga rei \o/).
Mas agora é sério, porque deixar para amanhã. Amanhã está muito longe ainda, vamos viver o agora, aproveitar o hoje, viver como se fosse o ultimo. Pode parece muito clichê isso, mas é a verdade. Muitas vezes nos preocupamos demais, damos valor demais, nos irritamos demais, brigamos demais e esquecemos de viver mais. Esquecemos de sair por ai sem destino, de rir com os amigos, enxer a cara com eles, dançar sem ter medo de estar fazendo feio (lembre-se ninguém sabe dançar). Deixamos de fazer milhares de coisas também por medo de se entregar ou de errar.
Quando nos entregamos (a qualquer coisa) estamos abertos para qualquer reação ou resposta, nunca elas serão só positivas, mas é preciso arriscar. E não tenha medo, nossos medos só nos impedem de realizar coisas que poderiam ser ótimas.
Apenas faça, sem medo, arrisque-se... vale a pena.

"Prefiro me arrepender do que fiz, do que me arrepender de não ter feito" ;)


"Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer..."

Um comentário:

  1. Insanidade faz parte da vida, nostalgia também...mas deixar de fazer algo por medo...não é a melhor opção...
    "Prefiro me arrepender do que fiz, do que me arrepender de não ter feito"(2)
    te amo!!

    ResponderExcluir