domingo, 17 de janeiro de 2010

Sonhadora e romântica, prazer!

Sempre é assim, vejo filmes românticos e de lugares maravilhosos e fico sonhando. Mas esse sonho é um dos que se tornará realidade, minha viagem para a Grécia *-*
Como esse lugar me atrai, parece tudo tão maravilhoso e perfeito. Não sei exatamente o que me atrai, talvez o azul brilhante do mar, as montanhas, suas ilhas... é um lugar tão, romântico. Talvez por isso me atrai tanto, eu consigo me definir em três palavras: menininha sonhadora e romântica. Pois é, mas voltando para a Grécia. Meu maior sonho é ir pra lá, na verdade é ir para toda a Europa. Viajar é meu maior sonho, conhecer o mundo.
Acho que eu sonho e não vivo. Sério mesmo, invento e imagino tantas coisas e isso é 24h por dia. Talvez por isso me decepciono com as coisas depois, porque eu imaginei algo e não foi o que imaginei, não foi como queria. Sei que preciso viver mais a realidade e sonhar menos, mas é mais forte do que eu. Quando eu vejo lá estou eu, ouvindo música e pensando, viajando no meu mundo. Um mundo só meu. Não, ele não é cor-de-rosa, posso lhe assegurar que é meio CINE e Restart, bem colorido. E esse mundo é meu refugio, é nele que entro sempre que estou feliz, triste, empolgada, enfim, seja lá como eu estiver estou nele. Se ouço uma musica começo a imaginar, ai meu mundo ganha trilha sonora, alias, tenho trilha sonora para cada momento e sentimento, acredite!
É, viu só como eu fico após um filme num cenário maravilhoso e romântico?!
E a Raisa ainda me zoa, só porque já sonhei com um carinha tocando violão pra mim na beira de um lago ou num luauzinho na praia à dois, isso foi depois de ver Camp Rock. Ah! E também um amor que parece totalmente impossível porque os dois são totalmente opostos, ela certinha e ele o pop que causa sempre. Mas por difícil que tenha sido ambos se entregam ao amor, a paixão e ficam juntos, "Um amor para recordar". Também teve aquele amor de verão, que por falta de comunicação e proibição é destruído, mas mesmo após anos eles voltam a se encontrar e a chama da paixão reacende e acabam como dois velhinhos juntos, "Diário de uma Paixão".
Tá, chega né!

Filmes românticos me empolgam e me deprimem, fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário