sábado, 2 de janeiro de 2010

Eu, Laila, Lua, Pensamentos...

Nossa, para os outros pode ser uma coisa muito inutil e sem importância, mas pra mim não foi. Fui levar meu amigo na porta agora, ai minha cachorra acordou e foi lá me ver. Ela sentou na ponta da escada e ficou me olhando, fui até ela, sentei do lado dela e a abracei. Ela veio e deitou o fucinho dela no meu colo. Juro, foi uma cena linda. A noite maravilhosa, super clara e com uma Lua Cheia brilhando no céu e eu ali com ela, sentada. Ai comecei a pensar. O ano ta começando, estamos no segundo dia de um ano que tem 365 dias. Logo, vai acontecer muiiiita coisa ainda.

Por um lado queria saber o que vai acontecer, se esse ano será bom, ruim ou mais ou menos, pra sei lá... ficar preparada desde já pra tudo. Mas por outro lado, o inesperado é bom... alias, é ótimo. Imagina se tudo fosse previsivel, não existiria a surpresa, a vontade de saber como vai ser e ao mesmo tempo não querer saber. Se soubessemos do final sempre por exemplo, se soubessemos que no final nada daria certo, que graça teria viver? Que graça teria arriscar tudo, se jogar e se dedicar a algo sabendo que por mais que você faça algo, não vai dar em nada. Seria chato, seria uma mesmice, sem aventura, sem emoção, sem sentimentos, seria o nada.
Então agora pensando em como eu espero que esse ano seja, eu quero que seja inesperado. Imprevisivel, com muita emoção, aventura, historias para contar, muita risada, alegria, tristezas também, afinal a vida não é feita apenas de momentos bons. Existem os ruins que nos fazem crescer e amadurecer (pelo menos deveria fazer né!)... voltando, quero me arriscar, quero viver! Sentir emoção... amar, odiar, sorrir, chorar, gritar, correr, nadar, voar... quero que coisas inimaginaveis aconteçam. Eu adoro surpresas!!
Quero que seja um ano intenso e ao mesmo tempo tranquilo. Porque óbvio, não quero viver estressada, irritada e sem tempo. Quero ter tempo pra fazer o que desejo. Tempo para viajar, ficar com meus amigos e minha familia, dançar na chuva, ver um pôr do sol, beijar, andar a cavalo, brincar com meus primos, abraçar quem eu amo, ir atrás dos meus sonhos e se possivel, realiza-los.
Quero aproveitar até o fim os 363 dias que me restam, porque com certeza, esse 2 primeiros dias já estão sendo assim... intensos, vivos, maravilhosos.

Que 2010 seja O ano... e não apenas mais um ano!!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário