domingo, 3 de janeiro de 2010

Melhor que quantidade, é a qualidade!!

Conheço muitas pessoas mas admito, não são todos que posso olhar e dizer com toda certeza do mundo "esses são brothers... amigos de verdade!". Mas aos que eu posso dizer isso, eu digo também muito obrigada!
Obrigada por fazerem me sentir especial e única de alguma forma, me sentir amada, por saber que vocês existem na minha vida e que estão ali pra me segurar quando cair, para me ajudar a voar, a ir mais longe, com vocês eu sei que estou tranquila.

Já disse muitas vezes para as pessoas "Ah, eu tenho muitos amigos!", mas ai quando eu realmente precisei desses amigos, somente alguns apareceram, apenas alguns estavam lá do meu lado. Esses alguns sim eu posso dizer "MEUS AMIGOS". Não quero a casa cheia apenas. Quero a casa cheia com pessoas que eu considero e me consideram. Amizade é uma troca, do que adianta você se dedicar tanto a alguém e não ter nada em volta. Tudo que vai, tem que voltar. Isso é fato!
Já bati muito a cara, já me machuquei muito, me dediquei a pessoas erradas, me entreguei, fiz de tudo... fui realmente A amiga e no final bati a cara. Não deu em nada. Mas eu aprendi a reconhecer quem realmente gosta de mim pelo que sou e não pelo o que tenho. Gosta de mim como pessoa e não como objeto, como algo que quando precisa chama e depois descarta.

Quem me conhece, sabe que me dedico, de corpo e a alma. Que quando eu gosto, eu gosto de verdade. Não sei ser falsa, duas caras... Não uso máscaras.
O que pode acontecer no máximo é você não gostar de mim, mas se não gostar... desculpa, mas meus amigos de verdade me aceitam como eu sou!

Afinal, amamos as pessoas com qualidades e defeitos. Ninguem é perfeito. Nem você e muito menos eu!

-

"Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito."

[Luís Fernando Verissimo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário