domingo, 31 de janeiro de 2010

I'm back


O que eu fiz essa semana na praia?

Deitei na areia, afundei meus dedos nela, fiquei em silêncio, fechei os olhos, prestei atenção nas ondas, no barulho delas, percebi que até o vento tem barulho. Pensei em milhares de coisas. Sai correndo pela praia apostando corrida enquanto a chuva batia no meu rosto, resolvi girar um pouco. Até ficar tonta e cair na areia, sabe? Desenhei na areia, mergulhei no mar, engoli sal, mastiguei areia sem querer, tomei água de coco, dancei sem ter vergonha, cantei sem saber a letra e sem saber cantar, gritei até ficar sem voz. Andei pelas ruas de noite, fiquei sentada em frente o lago pensando no nada, corri de morcegos. Peguei conchinhas na praia, fiquei deitada na rede olhando a chuva cair, observando como as flores se mexem quando chove. Parecia que elas dançavam de felicidade. Fiz amizade com cachorros e gatos, uns pretinhos, mansinhos e um que mordia e era vesgo. Observei muito as pessoas, andei todos os dias de tarde, tomei muita chuva no rosto para lavar a alma, pensei sobre muitas coisas. Me desintoxiquei, afinal, Internet é algo tóxico e viciante. Sumi do mundo, as únicas pessoas com que me comuniquei foram os que estavam lá comigo (óbvio), meus pais e dois amigos. E decidi fazer isso mais vezes, é necessário sumir sabe. Pra você ver quem vai atrás e quem sente falta ou não. Estou seriamente pensando em aumenta meu período de sumiço, uma semana talvez seja pouco.
Voltei pensando em mais coisas ainda, com mais duvidas e ideias. Mas também voltei mais leve, tranquila e com certas decisões. Claro que voltei muito mais queimada, cheia de machucados devido aos pernilongos chatos e acho que até mais magra (o que uma semana tendo que se virar sozinho não faz).
É, eu voltei, a mesma Marina de sempre. Mas com outros objetivos, pensamentos, ideias e decisões... diria melhor, voltei decidida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário