quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

I will be here.

"Irmão ou irmã (do latím germanum) é aquele que possui mesmo pai e/ou mesma mãe, biológica ou adoptiva." - Segundo o Wikipédia irmão significa isso e no dicionário não será diferente o significado. Mas eu diria que irmão é muito mais do que uma simples ligação sanguínea ou paterna/ materna.
Existem muitos tipo de irmão, eu vou falar o tipo do meu, okay?!
Meu irmão ele é chato, legal, amoroso, irritante, amigo, padrasto, aquele que não vivo sem, mas que determinados momentos quero bem longe, ele dá opinião em tudo até quando não é chamado, me zoa, me bate, meio louco, sensível, hiper paciente, prestativo, adora correr com o carro (e eu sou a unica que não reclamo disso xD), adora samba e samba muito bem (aprendeu comigo ;), sempre acha que os filmes que eu gosto são estranhos... bom, ele é muita coisa, se for citar tudo fico até amanhã!
Ser irmão é cuidar um do outro, por mais que para um seja exagero, só o outro sabe o quanto significa e se preocupa (por isso o chamo de padrasto às vezes). Ele é quem me dá conselhos, é com ele que no futuro vou sentar e lembrar de todas as coisas que já passamos. Todas as risadas, brigas, dos nossos ataques de 'Bope', de como era bom fazer nossa cabaninha no quintal de casa com a rede e sentar em baixo dela comendo algodão doce, de quando cada um ficava em um carro brincando que estávamos dirigindo enquanto o som no ultimo tocando "Mamonas Assassinas" (e claro, papai filmando tudo), de como era bom aquele Kinder Ovo depois das aulas de natação, quando eu batia no seu quarto porque queria ver Playboy com você (hihihi =x), do meu primeiro companheiro de barbie, que você assediava minhas amigas imaginarias pra me irritar, quando eu falava "mamãe, o Bruno mostrou o dedo do meio pra mim!" (hahaha), quando você gravou aquele video pro seu inglês e eu fiquei escondida bem no cantinho pra ver vocês, que você tinha vergonha quando te encontrava no "recreio" e ia te abraçar, suas viagens de um fim de semana ou uma semana que eu organizava a festinha de volta, de quando voltávamos para casa de troleibus e você sempre me acordava quando estava chegando, do seu ciumes de mim com seus amigos (não só com eles né!), nunca vou esquecer quem foi a primeira pessoa que saiu de carro com você assim que sua habilitação chegou (eu \o/), de quem eu fui madrinha na faculdade *-*, quem me levou no samba, me levou pela primeira vez no jogo do Corinthians (alias, tô esperando o outro. afinal, o souza fez gol!), de quem chega do nada na piscina e me tira da bóia, que esquece que sou uma pessoa e não um boneco ali em cima pra ficar rodando e jogando de um lado para o outro, que adora me afogar, que quebra a maçaneta do meu quarto e quando vai tentar arrumar quebra mais ainda, me ensina algumas coisas de violão, faz milk shake... é, e olha que temos muitas coisas ainda que viver. Temos muita coisa que brigar, que rir, sentir ciúmes. Temos uma vida inteira ainda.
Podemos ter muita coisa para viver ainda, mas uma coisa que é certa que nunca irá mudar. É que você vai continuar me batendo, me fazendo rir, me xingar, ficar irritado comigo, sentir ciúmes, ficar preocupado. E sempre, sempre será meu irmão-padrasto. Porque é esse tipo de irmão que é. E que com toda certeza, não troco. Sou sincera quando digo que às vezes sinto falta do irmão, daquele que posso contar tudo e não vou ouvir um sermão depois. Mas se não for assim, não será você. Não será o meu Bruno, meu Kaju, meu exemplo, meu orgulho, meu Irmão!
Conversando com alguns amigos meus, cada um fala uma coisa sobre seu irmãos (ou irmãs). Mas outro dia ouvi uma coisa que fiquei feliz e triste por ouvir. Meu amigo disse "Nossa, eu acho que eu e minha irmã não seremos próximos no futuro, tipo, amigos!". Agora explico, fiquei triste por imaginar essa situação e super feliz por saber que com certeza, eu serei amiga do meu irmão. Porque eu faço questão disso. Quero ele próximo de mim, sendo meu amigo, conselheiro, que conviva perto da minha familia, do seus sobrinhos (é, beeeeem no futuro, lá longe). Eu tenho exemplos de como eu NÃO quero que seja, e por já saber como é e tudo isso, vou ser e fazer diferente.
Quando eu digo que quero ele longe ou que o ignoro, é dá boca pra fora. Eu quero ele sempre perto de mim, me fazendo rir, cuidando de mim. Perto de mim. Pode até não ser fisicamente, mas eu sei que sempre estaremos ligados, de um jeito ou de outro, sempre.

É esse é meu irmão. O porque falei dele hoje?
Porque baixou uma saudade antecipada sabe. Porque eu já estou sentindo saudade dele antes dele viajar, eu sei que dessa vez não é um fim de semana ou uma semana só de viagem. Sei que são 4 longos meses. Meses que vão doer no começo e depois vai se transformar numa saudade imensa com urgência de ser matada.

Só pra constar, você é minha vida seu chato. Sem você não existe a Marina. Eu te amo muito meu amor.



"This bond between us
can't be broken
I will be here
Don't you cry"

Nenhum comentário:

Postar um comentário